Aviso aos navegantes

Caso você tenha se interessado por algo e queira saber como se faz, basta me enviar um e-mail que eu explico tudo direitinho.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sandálias Decoradas

Com a chegada do verão decidi decorar algumas sandálias para presentear nossa equipe de trabalho, por ocasião do atingimento das metas estabelecidas.
Utilizei fitas de diversas cores, espessuras e estampas, pedrarias, viés e alguns botões para embelezar os trabalhos. Cada uma foi feita pensando em quem a receberia, fato este que ajudou na criação de peças exclusivas, dando mais valor ao trabalho. Minha querida irmã e esposo foram parceiros na confecção, ela me auxiliando na montagem das peças e meu esposo na retirada e recolocação de tiras (trabalho este bem chatinho, específico para os meninos).
Colocamos as sandálias penduradas em um varal no escritório e a medida que cada uma batia sua meta, recebia a recompensa... nunca vi pessoas tão empenhadas em um objetivo específico... hehehe

















Nenhum comentário:

Postar um comentário