Aviso aos navegantes

Caso você tenha se interessado por algo e queira saber como se faz, basta me enviar um e-mail que eu explico tudo direitinho.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cartão Presente com Chocolates

Olá... estive organizando uns materiais e encontrei essas imagens de um cartão com doces que fiz inúmeras vezes, atendendo a diversas encomendas.
 Ele fechado fica assim.
 A lateral fica assim, ocultando os doces.

Para fazer esse cartão eu usei duas folhas de papel microndulado, coladas uma ao lado da outra e revestidas com papel seda. Para as mensagens utilizei papel de certificado, tamanho A-4, dividido em três.
No topo do cartão vai um retângulo com o nome da pessoa a ser presenteada e abaixo são colocados vários chocolates complementando as mensagens, da seguinte forma:
1 - Nome de quem receberá o presente;
2 - Quando ouço sua voz, meu coração faz TIC TAC;
3 - Para mim, você tem muito PRESTIGIO;
4 - Por isso resolvi mostrar todo o meu TALENTO;
5 - Já que você vale mais que DIAMANTE NEGRO;
6 - E brilha mais que OURO BRANCO;
7 - Seus beijos são o meu BATOM;
8 - Por isso sempre peço BIS;
9 - Afinal você mora no meu CORAÇÃO (pirulito ou bala de coração)
10 - Neste espaço se escreve, feliz aniversário, ou eu te amo, parabéns, ou o tema do presente;
11 - No último retângulo, fica um espaço para uma dedicatória personalizada.
Para fechar o cartão, dobra-se as abas para dentro ocultando os doces.
Fica muito legal e quem recebe, normalmente tem pena de comer os doces, então sugiro que após saboreá-los, as embalagens sejam recolocadas nos espaços, para manter a lembrança da forma original.
Espero que gostem!!!

Beijinhos

3 comentários:

  1. nossa patricia lembro desse cartao...ha uns 10 anos atras voce fez um paramin dar para o andy nossaa

    ResponderExcluir
  2. É verdade... como o tempo passa né...
    Pelo visto, funcionou... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ola Patricia, vc poderia me passar as medidas que vc usou?

    ResponderExcluir