Aviso aos navegantes

Caso você tenha se interessado por algo e queira saber como se faz, basta me enviar um e-mail que eu explico tudo direitinho.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Avental... o tal

Empolgada com meu mais novo brinquedo... a máquina de costura, resolvi elaborar os presentes de natal com minhas próprias mãos (que perigo... kkkkk) e decidi fazer aventais para a mulherada.
O resultado final ficou bem legal, já as costuras.... daquele jeito.... mas enfim.... fiz sucesso com minhas criações.
Claro não pensem que fiz tudo isso pro natal, afinal minha família não é tão grande assim, mas a cada oportunidade que aparecia... adivinha só qual era o presente... pois bem.... aventais de todos os tipos, para todos os gostos.
Vejam só como ficaram!!!


 Como não costumo lavar louça sem me molhar, a maioria deles fiz com uma capa plástica destacável, presa por quatro botões, um em cada canto.


 Esse modelo eu criei para lavar roupas, costurei o plástico junto com o tecido e fiz um bolso frontal para colocar os prendedores de roupa.
Detalhe... me dei ao trabalho fazer roupinhas minúsculas para por no varal do avental (até que rimou) e fixei as peças com mini prendedores de roupa... ficou um mimo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário