Aviso aos navegantes

Caso você tenha se interessado por algo e queira saber como se faz, basta me enviar um e-mail que eu explico tudo direitinho.

sábado, 8 de outubro de 2011

Minha tímida chegada!

Envolvida com os preparativos do primeiro aniversário do meu bebê, passo boa parte do tempo conectada (quando ele está dormindo... lógico)... buscando idéias para enriquecer o evento. Que por sinal nem vai ser tão grande assim, mas tenho me dedicado bastante a fazer de uma simples festinha algo charmoso e divertido. Nessa minha incansável busca, visitei o blog PECADO DA GULA, escrito pela simpática Akemi e resolvi criar meu próprio espaço, para compartilhar minhas criações. Farei aqui uma pequena exposição do que tenho feito desde que abandonei a estressante vida de funcionária dedicada em uma grande empresa, passando a otimizar meu tempo livre de forma mais produtiva e criativa.
Nesses quase três anos afastada do ambiente empresarial por livre iniciativa, já me aventurei em grandes projetos como corte e costura, patchwork, culinária, scrapbook e EVA, os quais pretendo dividir com vocês. Quando falo "me aventurei" realmente acredito que esse seja o termo mais propício, pois com o corte e costura, por exemplo, tendo como referência o manual da máquina de costura, consegui confeccionar aventais e babeiros bem legais, claro, se forem olhar as costuras de perto.... aff... mas enfim.... é errando que se aprende!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário