Aviso aos navegantes

Caso você tenha se interessado por algo e queira saber como se faz, basta me enviar um e-mail que eu explico tudo direitinho.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Necessaire em Tecido

Com a aproximação do aniversário de minha sobrinha querida, decidi criar um presente exclusivo para ela.
Como ela viaja bastante confeccionei uma necessaire com retalhos de cetim preto. 
Utilizei o mesmo tecido para o avesso ficar mais sofisticado e como não tinha manta acrílica para deixá-la mais fofinha, usei feltro no interior da necessaire, fazendo um sanduíche com cetim, feltro e cetim, para compor a peça.
Costurei um zíper preto, que ficou com um acabamento horroroso e para me redimir, utilizei uma tira de bordado que eu tinha comprado a um bom tempo e estava aguardando uma oportunidade para utilizá-lo.
Ficou finérrima, ela amou!!! Nem dá pra dizer que o zíper foi tão mal costurado. Para dar um toque especial, coloquei uma bolinha presa com uma fita no zíper, para facilitar a abertura e fechamento do mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário