Aviso aos navegantes

Caso você tenha se interessado por algo e queira saber como se faz, basta me enviar um e-mail que eu explico tudo direitinho.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Móbile de Passarinhos

A criatividade e a habilidade para trabalhos manuais certamente foram dons que herdei da minha querida mãezinha. Ela cria coisas maravilhosas!!!!
Como prova disso eis uns passarinhos feitos com retalhos de tecido que ela confeccionou para o meu filhote.



Quando ainda morávamos no apê, eles tinham local de destaque suspensos nas prateleiras sobre a cômoda dele, mas em nosso novo lar, não pude pendurá-los no quarto e como a cozinha é verde bem clarinho, resolvi dar novo pouso para a passarada e montei um móbile com eles.
Acrescentei umas contas em cristal, tons de verde e pérola, finalizando com um laço de fita.
Ficou um charme, ao lado do meu espantalho porta sacolinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário